Para as empresas e profissionais de RH
Atualmente, existe uma grande dificuldade para os profissionais de RH na busca e identificação de fornecedores de produtos e serviços de qualidade que atendam às necessidades dos diversos subsistemas de RH, como Educação Corporativa, Departamento Pessoal, Recrutamento e Seleção, Benefícios, Remuneração, Endomarketing, Relações trabalhistas e Sindicais e etc.
A prática usual é recorrer a um colega buscando indicações de fornecedores ou horas de busca em um sistema de busca. Isso toma tempo, restringe o seu acesso ao que existe de inovação no mercado e por vezes, financeiramente menos atrativas,
A MPRH é um Marketplace de Recursos Humanos. O nosso objetivo é ser um elo de conexão entre, o que existe de mais atual e inovador no mercado de Recursos Humanos e os respectivos profissionais das empresas, isto é, um facilitador na busca de fornecedores qualificados.
Por sermos uma empresa de tecnologia de RH, desenvolvida como uma plataforma digital, temos abrangência nacional.
Benefícios:
- Facilidade para encontrar fornecedores de produtos e serviços inovadores e de qualidade
- Agilidade no retorno das propostas
- Maior oferta de soluções
- Maior capacidade de negociação
Um dos nossos objetivos é, também, disponibilizar aos profissionais de RH, informações atualizadas sobre assuntos, conceitos e propostas inovadoras que poderão impactar diretamente na estrutura e funcionamento da área de RH nas empresas.
Para fornecedores de produtos e serviços de RH
Por outro lado, fornecedores de produtos e serviços de RH, possuem uma certa dificuldade para divulgar, identificar possíveis necessidades, apresentar e negociar com os empresários ou profissionais que possuem o detém o poder de fechamento do negócio.
Nós ajudamos e facilitamos este processo. Conectamos nossos parceiros compradores aos nossos parceiros compradores, de uma forma simples e com baixo investimento.
Benefícios:
- Maior visibilidade e amplitude da empresa
- Gerar novos negócios
- Baixo investimento financeiro
- Alta possibilidade de retorno financeiro
- Oportunidade para expor as especialidades e expertises do seu negócio
- Ampliar o foco (campanha de MKT)
- Lançamentos de conteúdos (cursos, lives, palestras, artigos etc.)